Lembrado o passado...

Amados, ao ver essa foto lembro-me dos momentos inesquecíveis na obra do SENHOR, em 1980 foi aqduirida essa veraneio pelo saudo Pr Isaac Martins Rodrigues (immemorian), Presidente da Igreja, naquela época fui convidado por ele para montarmos um som sobre a vereneio, aceitei o desafio, projetei o som, montei os amplificadores, Pr Josué na carpintaria e Pr Sebastião Paulino na parte das ferragens e depois de pronta seria para realização de CRUZADAS em todo campo de Abreu e Lima -PE, Pr José Flor (Immemorian) na época liderava também a evangelização e juntamente comigo coordenavamos as cruzadas. Um dos pregadores da época era o Pastor José Zito (immorian), cujo trabalho estão registrados na memoria do Eterno Deus, chegamos a dormir nos bancos das igrejas porque não havia lugar nem alojamento e  nem hotel, mais os resultados eram surpreendentes em cada lugar onde realizavamos as cruzadas se entregavam para Cristo 100,200,300 pessoas. Outras pessoas foram sendo agregadas nesse movimento: Dc Henrique Cezar, entre outros. Dos fundadores desse projeto ainda vivem Pr Josué Balbino, Pr Sebastião Balbino e a minha pessoa Pr Elis Clementino para contarmos essa tão brilhante história. Sei que os galardões estão preparados para nós na glória eterna. Vale apena lembra...
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:58
 
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. "1 Coríntios 15:58
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:58

Pr Elis Clementino

Nenhum comentário:

Foto