MUDA BRASIL

MUDA BRASIL

Atualmente estamos vivenciando a dignidade humana sendo atacada de maneira grosseira e perigosa, uns lutam por melhor qualidade de vida e princípios que são fundamentais para a conservação da família tradicional e da ética, sem dúvida essas pessoas buscam melhorar a qualidade e a conservação da família. A família foi a primeira instituição criada por Deus, ela está classificada como a mais importante em todo mundo, é assim que deve ser entendido, porém outras pessoas usam meios pelos quais tentam desmoronar a estrutura familiar invertendo os valores morais, e em seguida desconstruí-la.
É importante salientar que a educação moral e religiosa começa dentro dos lares, as crianças aprendem princípios admiráveis, como a obediência, valorizar a vida e relacionar-se bem com as outras pessoas, esses valores eleva a sociedade para que ela seja justa e saudável.
Infelizmente esses valores estão sendo desconstruídos como se não valesse apena a conservação da família, para aqueles que que desejam invadir a privacidade das famílias e inverter os valores não tem nenhum compromisso com a família, e muito menos com as suas próprias, esses indivíduos invertem os valores, aquilo que imoral tratam como moral, e o que é moral trata como imoral, para esses tais a conservação da família tradicional é imoral, com isso se promove a degradação e a destruição dos valores familiares.
Nunca se assistiu tanta violência contra a família, e de maneira tão abrasiva quanto essas que estão acontecendo dentro da nossa casa chamada Brasil, onde a corrupção e a degradação moral tomaram conta, quase de maneira generalizada e como se não bastasse sufocam as famílias invadindo as suas casas de maneira violenta em quase todos os programas de tv, tudo isso para ser implantado um novo sistema “político” que prefiro comentar em outras oportunidades.
A construção de uma família saudável enobrece um país, pois o contrário é a desgraça de uma nação, a ideologia de gênero desconstrói toda estrutura familiar contrariando a própria natureza, no entanto alguns políticos insanos e sem compromisso com a moral querem implantar com a força bruta e ai daquele que não aceitar, ou seja contrariar essa ideia, estão de maneira grosseira agredir a religiosidade das pessoas, o estado não deve interferir na escolha devocional das famílias e individualmente.
Essa famigerada ideologia de gênero trás para dentro das escolas para deturpar as mentes fracas das nossas crianças sem que seja nos dado o direito de reprovar, o pior que isso será patrocinado pelo governo as nossas custas, ou seja iremos custear e assistir a destruição das nossas famílias (O ser humano não pode ser tratado como as palavras comuns de dois gêneros).
Cada indivíduo tem o direito de fazerem as suas escolhas e seguir as suas próprias ideias, menos forçarem os outros a ter que aceitá-las através da força, ideias absurdas têm sido ventiladas com o intuito de banir aquilo que Deus criou MACHO E FÊMIA. O HOMOSSEXUALISMO tem sido a bandeira forte na promoção, os meios de comunicações forçam as mentes de nossas crianças a aderirem essa ideia degradante e perigosa, isso se constitui um crime. Quem lembra a GLOBO apresentando uma propaganda de um rapazinho apresentando a sua família o seu namorado? Posteriormente foi retirado, mas contaminou, essas divulgações nada mais são do que provocações as famílias e aqueles que não aceitarem são denominados automaticamente como HOMOFÓBICOS, basta dizer que não concorda para serem tachados de criminosos e sujeitos as penalidades impostas pelas próprias “autoridades”. O GRUPO QUE OS REPRESENTAM PODEM TUDO, provocam pessoas e famílias, vilipendiam os símbolos religiosos que são considerados sagrados pelos seus seguidores, violam leis promovem atos de violência ou arruaças e ninguém pode dizer nada, tem que aguentar calado, além disso criarem leis que construam BANHEIROS UNISEX, submetendo as mulheres ao constrangimento de ter que conviver e se conformar com essa situação, essas invenções e reinvindicações são pertinentes ao grupo LGBT.
Ultimamente foi manchetes nos jornais um caso repugnante um homem totalmente com o corpo nu sendo APALPADO por uma criança, tal ato foi considerado ARTE, verdade essa é uma atitude predatória jamais uma arte, quando é que depravação e arte? O que dizer de pedófilos que tira as roupas diante de crianças as convidam para apalpá-los, outro homem nu se utilizou de uma IMAGEM DE ESCULTURA considerado sagrado para o seguimento religioso católico, a imagem foi ESFREGADA NO PÊNIS do indivíduo e RALADO NUMA PENEIRA, outros se utilizam da imagem do CRISTO PARA VILIPENDIAR, ande está o respeito as crenças religiosas?
Há alguns anos atrás um chamado de “pastor” chutou uma imagem, foi punido e bem merecido, as pessoas que prezam por bons princípios não podem ficar calados achando que é normal, aceitando como algumas autoridades desajustadas acham e defendem, aí eu pergunto: atos obscenos publicamente é normal? Vilipendiar símbolos religiosos é normal? Indivíduo nu segurando nas mãos de crianças é normal? É arte? Perderam o sentido do que é arte e cultura, homem nu apalpado por crianças é cultura, é arte? Estão retrogradando? Se essa moda pega vão introduzir nas escolas esses tipos de “artes” pedofilia pode se transformar em cultura e arte? Aonde estão os valores? Imoralidade é cultura? Aonde vamos para? O BRASIL PRECISA MUDAR.


Pr. Elis Clementino

Nenhum comentário:

Foto